Bandidos assaltam carro e levam mãe e filho como reféns durante assalto em Itabela.

Giro de Noticias - 28/10/2021 - 14:09


Uma mãe e seu filho de cinco anos, de nomes não identificados, foram mantidos reféns durante um assalto aonde cinco homens armados, interceptaram o carro que ela e o filho estavam por volta das 15h, no momento em que ela trafegava em uma rua próxima ao RETRAN de Itabela, que fica no bairro bandeirante.

Segundo Informações, os indivíduos ao notar a presença da vitíma, interceptaram o seu veiculo, um Siena, cor branca e com placa OKP6D27. Dois deles armados mandaram abrir a porta do veiculo, o colocaram ela e o filho no banco de traz e assumiram a direção do carro seguindo pela BR-101 e só liberaram ela e o filho, próximo de um posto de combustível que fica depois da entrada do distrito de Monte Pascoal, cerca de 30 km do  centro de Itabela, aonde ocorreu o assalto.

Os elementos mandaram que ela e o filho ficassem quietos  e ainda alertaram a vítima e o filho dela, para não olhar para eles. Mesmo diante de muito medo a mulher disse que não sofreu nenhum tipo de agressão.

A dupla levou o carro com todos os documentos do veiculo, o que ainda dificultou para realizar o registro de ocorrência sobre o ocorrido. O registro foi feito na Delegacia Regional em Eunápolis.

De acordo com as Informações, cinco homens em um carro que a vitíma não conseguiu identificar participaram do assalto.Ainda segundo Informações, após deixar a mãe e o filho, os bandidos fugiram com o carro pela BR-101.

Sem que ninguém soubesse e onde as vitímas ficaram não tinha comunicação, os bandidos tiveram bastante tempo para fugir. A PM foi acionada e fez rastreamentos pela região, mas até  o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Imagens de uma câmera de segurança em uma residência próxima de aonde ocorreu o assalto, registrou o momento em que os bandidos interceptaram o carro com a  mãe e o filho. Eles estavam em um Grand Siena de cor branca, deixou dois indivíduos e saiu logo do local do roubo.

Se alguém souber sobre o paradeiro do veiculo entrar em contato pelos telefones,(73 9,9995-9868 ou 73 3270-2151

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Não foi a mulher que falou com o site nao e essa notícia em detalhes exposta assim só piorou o trauma dela porq disse q agora tá com medo até de andar na rua pq não consentiu ao familiar transmitir em site e mesmo assim o fez. A mesma disse q jamais arriscaria sua vida e do filho. Expondo em detalhes assim publicamente. E segundo informações conseguiram hoje a tarde só concluir o B.O.
Anônimo

O que mais indigna é a morosidade de quem deveria e fez de certo um juramente para proteger à sociedade, morosidade do sistema operacional da delegacia de Itabela que pelo q informaram parentes da vítima, ela e o esposo estão desde o dia do acontecido correndo atrás e não efetivaram ainda o bloqueio no sistema e seguiu com todos os trâmites de até contratar um despachante para comprar novo documento e até agora tem ido várias vezes na delegacia e nada efetivado na ocorrência.
Anônimo

Eu so acho que a polícia dai deveria ter um helicóptero pra esse tipo de operação ganhava mais tempo
Eu mesmo

Pode esquecer esse carro se depender da delegacia de itabela ele nao vai ser achado nunca ao ser se vc for rica se tiver dinheiro ai as coisas anda