
Uma mãe e seu filho de cinco anos, de nomes não identificados, foram mantidos reféns durante um assalto aonde cinco homens armados, interceptaram o carro que ela e o filho estavam por volta das 15h, no momento em que ela trafegava em uma rua próxima ao RETRAN de Itabela, que fica no bairro bandeirante.
Segundo Informações, os indivíduos ao notar a presença da vitíma, interceptaram o seu veiculo, um Siena, cor branca e com placa OKP6D27. Dois deles armados mandaram abrir a porta do veiculo, o colocaram ela e o filho no banco de traz e assumiram a direção do carro seguindo pela BR-101 e só liberaram ela e o filho, próximo de um posto de combustível que fica depois da entrada do distrito de Monte Pascoal, cerca de 30 km do centro de Itabela, aonde ocorreu o assalto.
Os elementos mandaram que ela e o filho ficassem quietos e ainda alertaram a vítima e o filho dela, para não olhar para eles. Mesmo diante de muito medo a mulher disse que não sofreu nenhum tipo de agressão.
A dupla levou o carro com todos os documentos do veiculo, o que ainda dificultou para realizar o registro de ocorrência sobre o ocorrido. O registro foi feito na Delegacia Regional em Eunápolis.
De acordo com as Informações, cinco homens em um carro que a vitíma não conseguiu identificar participaram do assalto.Ainda segundo Informações, após deixar a mãe e o filho, os bandidos fugiram com o carro pela BR-101.
Sem que ninguém soubesse e onde as vitímas ficaram não tinha comunicação, os bandidos tiveram bastante tempo para fugir. A PM foi acionada e fez rastreamentos pela região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Imagens de uma câmera de segurança em uma residência próxima de aonde ocorreu o assalto, registrou o momento em que os bandidos interceptaram o carro com a mãe e o filho. Eles estavam em um Grand Siena de cor branca, deixou dois indivíduos e saiu logo do local do roubo.
Se alguém souber sobre o paradeiro do veiculo entrar em contato pelos telefones,(73 9,9995-9868 ou 73 3270-2151