Jornalismo esportivo está de luto em Eunápolis com a morte do locutor de Maurício César.

Giro de Noticias - 28/10/2021 - 10:04


O jornalismo esportivo de Eunápolis  fica de luto com a morte, do jornalista esportivo do rádio Mauricio Cesar. Após nove dias internado no Hospital Regional, por conta de um câncer no estômago, faleceu, Maurício César faleceu nesta madrugada de quinta-feira (28/10).

Mauricio Cesar  marcou época com suas narrações nas rádios Jornal, Jacarandá, Super 98, Ativa e Vida. Maurício César Serra Motta tinha 59 anos e havia descoberto a doença há pouco mais de um mês, já em estágio muito avançado.

Nascido em Nova Venécia, no Espírito Santo, mas radicado em Eunápolis desde o início dos anos 1980, Maurício César era torcedor apaixonado do Flamengo e um grande aficionado pelo esporte, em todas as suas modalidades.

Nos últimos anos, Maurício César comandava a web rádio Show de Bola, transmitida exclusivamente na internet. Seu último trabalho foi a transmissão de um torneio de futebol, a Copinha do Bairro Juca Rosa, em 3 de outubro.

O velório esta sendo  realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, a partir das 9h. O enterro está previsto para às 17h, no Cemitério Campo Santo, no Alto da Boa Vista.

O cronista esportivo era divorciado e deixa os filhos Maurício Júnior, Poliana, Paula, Anne Karoline e uma neta, Maria Clara.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/