Prefeito Luciano entregará este mês a Praça da Matriz totalmente revitalizada e em dezembro a construção da praça do madadereiro

Giro de Noticias - 03/11/2021 - 19:49


Para comemorar o natal, a população itabelense, ganhará, duas praças. Uma é a Praça Inocêncio Pereira, conhecida Praça da Matriz, toda revitalizada e a outra, a praça  do madeireiro que está sendo construída no centro comercial as margens da Avenida Guaratinga. Dois espaços agradáveis  de lazer e convivência.

“É com muita alegria que entregamos esta duas praças à população.  Obras com características muito importantes e que tive a felicidade de poder realizar a revitalização desta praça da Matriz como prefeito e a construção da parca no centro do comércio as margens da Avenida Guaratinga. Conseguimos transformar a realidade da praça do madeireiro e revitalizar a praça da matriz, para que a população  itabelense possa usufruir e se orgulhar desses espaços públicos, os itabelenses merecem" disse o prefeito Luciano.

Quem via estes locais  anteriormente, via o desprezo e abandono. Principalmente o local onde  está sendo construída a praça do madeireiro, na Avenida Guaratinga. O local quando chovia era muita lama e com o sol muita poeira, com as obras em exceção já é notado a transformação da  realidade da praça do madeireiro um lugar no centro da cidade aonde está concentrado as maiores lojas de autos peças de vedas de veículos e postos de combustível.

A redação do giro de noticias, esteve com o prefeito Luciano Francisqueto, na tarde desta quarta-feira (03/11), que garantiu a inauguração da revitalização da Praça Inocêncio Pereira neste mês de novembro e a entrega da praça do madeireiro no mês de dezembro. Para Luciano, estes são mais compromissos firmados com a população sendo realizados.

“Quando a administração municipal quer, ela realiza. Quando há gestão dos recursos públicos, é possível ir além. Estamos trabalhando por toda a cidade e isso só tem sido possível por causa do nosso planejamento, da nossa capacidade de fazer o melhor pela população”, reforçou o prefeito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Como sempre o barrio da jaqueira e esquecido ninguém faz ND falar uma obra que fizeram Aqui na jaqueira
Jaqueira

Parabéns nosso prefeito Luciano francisqueto, por todos ostrabralho prestado a população itabelense, vc em um curto periodo de gestão fez 50 vezes mais do que se juntarmos todos os gestores anteriores juntos, é assim que se trabalha com competência e credibilidade percebido que o caminho que vc tem por esta cidade vai muito além da imaginação se um dia vc chegar na presidência da república o Brasil muda e todos ganha
Fábio Wonder lanches,

O difícil er alguém sai da segurança da sua casa para i para praça fica a mense de guerra de facões kkkd
Nego doido