Marília Mendonça se despede de maneira trágica e vítima de um meio de transporte que ela tinha muito medo de usá-lo, avião

Giro de Noticias - 06/11/2021 - 19:27


A cantora Marília Mendonça e quatro pessoas, sendo dois de sua equipe morreram de maneira trágica, no momento que seguiam para fazer um Show  na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

na tarde desta sexta-feira (5) após o avião cair em uma cachoeira, em Minas Gerais a  mais 4 pessoas são resgatadas após queda de avião em Minas Gerais

A cantora foi vitma de um tipo de transporte que ela tinha muito medo de usá-lo, vagira de avião. Ela havia deixado isso muito claro em 05 de novembro de 2020, justamente no dia em que fazia um ano de sua declaração sobre viajar de avião ela foi vítima deste meio de transporte.

Uma suspeita provável sobre as causas do acidente está relacionada pelo fato de aeronave ter se chocado com um fio de transmissão de energia elétrica. Com a batida e a descarga elétrica a eronave pode ter  um dos motores desligado e acabou caindo em uma cachoeira na zona rural Piedade de Caratinga/MG.

No vão saindo de Goiás para CARATINGA Minas gerais que fica um pouco mais de 800 km, viaja um assessor e tio da cantora um produtor, Henrique Bahia o piloto e o copiloto. Todos morreram no local.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Aeronave viajava com um passageiro a menos de sua capacidade e estava com licença regular de vôo até agosto de 2022.

O acidente ocorreu na BR 474 zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. As causas do acidente devem ser divulgadas preliminarmente ainda hoje

As vitimas foram identificadas, Tarciso Viana (Copiloto), Geraldo Martins (Piloto), Henrique Bonfim (Produtor) e Albicli Silveira Dias (Assessor) e tio da cantora, Marília Mendonça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/