Deputado João Isidório mais votado nas eleições de 2018 morre afogado e corpo é velado na Fundação Dr. Jesus

Giro de Noticias - 12/11/2021 - 09:50


O corpo do deputado estadual João Isidório (Avante) será velado, a partir das 8h na área de eventos da Fundação Dr. Jesus, projeto social que acolhe dependentes químicos em Candeias. O sepultamento será no Cemitério Caboto, na mesma cidade, às 15h.

O deputado morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após se afogar na praia de Loreto, Ilha dos Frades, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) (lembre aqui). João Isidório foi o candidato mais votado em 2018 para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sendo eleito com 110.540 votos.

João é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que foi candidato à Prefeitura de Salvador em 2022. Por conta da morte, o governador Rui Costa decretou luto oficial na Bahia por três dias, em razão da morte do deputado estadual João Isidório. Pelas redes sociais, Rui lamentou.

O deputado Adolfo Menezes (PSD), presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA) decretou luto oficial de três dias em reverência à memória do colega deputado estadual e solidarizou-se com seus familiares.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/