
Se você ver este homem, conhecido por “Jo Bispo”, entre em contato com a polícia, ou ligue para estes números, (73). 3270-2151 ou (73) 9. 8185-2725. Sua identidade será preservada
Este homem é o principal suspeito da morte da comerciante e servidora publica da saúde, Aureny Ferreira da Silva, de 47 anos, mais conhecida por Laura da saúde, moradora do bairro Pereirão em Itabela.
O crime de maneira brutal aconteceu na noite de domingo, no dia 29 de agosto e o corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira dia 30/08, com sinais de espacamento.
A servidora foi morta de maneira covarde e cruel. O agressor desferiu varias pauladas na cabeça da vítima dentro de sua própria casa. Segundo informações de populares, o agressor foi visto na segunda-feira, 30/08, no mercado do povo, em Porto Seguro.
Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro deste homem denuncie para a polícia.
