ITABELA: Secretário de Meio Ambiente faz uso da Tribuna Livre e rebate vereador.

Giro de Noticias - 19/11/2021 - 10:44


O Secretário do Maio Ambiente de Itabela, Ednardo Morais, enviou um Ofício ao presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, Pedro ANTONIO Ribeiro da Silva, para fazer o uso da Tribuna Livre da Câmara nesta quinta-feira (19/11).

O secretario acompanhado de alguns servidores da pasta, compareceu a  Sessão Ordinária e prestou esclarecimentos sobre a fala do vereador Pedro Bonfim, que em uma sessão passada havia dito algo que desagradou o secretário e os servidores da pasta.

Ednardo falou sobre os andamentos de projetos e afirmou que os recursos da referida pasta são os menores em comparação a outras secretarias, mesmo assim,  tem feito um trabalho de excelência graças aos esforços e a competência de todos que compõe a pasta.

O Secretário respondeu aos questionamentos feitos pelo vereador e declarou que veio a Tribuna Livre para responder o parlamentar por achar injustas as declarações do parlamentar. Vejam o vídeo

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esses caras acham que mandam em Itabela só pq são da maçonaria. Eu vou dizer uma coisa pra vcs, Itabela não é de vcs, vcs não mandam aqui. Vcs podem brincar de fazer política lá na Igreja de vcs, e brincar de interferir na política de Itabela lá. Nada além disso e da imaginação de vcs. Vcs são irrelevantes para o povo, e o povo cagam e andam pra vcs. Agora sonham de comandar o mundo !
Ajoelha e mamarindo... no Bode

O Pedro Fisioterapeuta virou porqueira mesmo. Um vereador eleito democraticamente pelo povo de Itabela, aceitar calado intimidações de um secretáriozinho metido a dono da cidade só pq é rico ? Me poupe. Não aceite calado esse tipo de intimidação ao seu trabalho não Pedro. Esses coroneizinhos que o Barão tá formando não vão levar vantagem em cima do povo de Itabela não.
Quando você olhar eu estarei lá

So sabem cortar e plantar arvores.
Fala serio