O porco fez efeito: Renato Gaúcho é demitido do comando do Flamengo

giro de noticias - 29/11/2021 - 20:32


Fim da linha. Após o vice-campeonato na Libertadores da América, em derrota para o Palmeiras no último sábado (27), o técnico Renato Gaúcho foi demitido do comando do Flamengo, nesta segunda-feira (29). Depois de quatro meses no clube, o treinador não resistiu a mais uma pressão na equipe.

O início de Portaluppi no time carioca foi positivo, tendo ataque e defesa eficientes e goleadas que empolgaram no Campeonato Brasileiro. Depois, o Rubro-Negro entrou em uma fase turbulenta com derrotas e a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense.

Ainda segundo informações apuradas pela TNT Sports Brasil, depois do papo no sábado (27), no vestiário, do choro do Renato, foi lá mesmo que ficou decidido que a demissão era o melhor caminho. Todo mundo já tinha o entendimento de que não iam seguir com ele pra 2022 e queriam evitar que ele fosse hostilizado nesta terça-feira (30), no Maracanã.

Renato esteve à frente do Flamengo em 37 jogos, somando 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Agora, apesar de pequenas chances, o Flamengo ainda pode disputar o título do Brasileirão, onde ocupa a segunda colocação da tabela com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/