Primeira Igreja Batista de Itabela distribuiu marmitex para vítimas da chuva em Monte Pascoal.

giro de noticias - 30/11/2021 - 09:16


Com as fortes chuvas que atingiram o distrito de Monte Pascoal, em Itabela, na tarde desta segunda-feira (29/11), centenas de pessoas estão praticamente desabrigadas principalmente na região conhecida como bairro do antigo lixão.

Diante da situação desesperadoras das famílias que tiveram suas casas destelhas pelo forte vento e com grande volume de chuva perderam os alimentos, a primeira Igreja Batista de Itabela, iniciou uma campanha de solidariedade com as vítimas da chuva.

Vários integrantes da igreja Batista, com o apoio de comerciantes e servidores do setor de tributos de tabela, se mobilizaram nesta terça-feira e entregaram marmitex as famílias que perderam as suas casas, estão sem roupas, sem alimentos e desabrigadas por conta das chuvas que caíram na região.

Você pode ajudar doando água mineral, leite em pó, feijão, arroz, cuscuz, e também roupas, cobertores, sapatos, toalhas, colchões, fraldas descartáveis para crianças e adultos e outras coisas.

Você pode fazer a sua doação na Primeira Igreja Batista de Itabela que fica no Centro de Itabela. Você pode entrar em contato pelos telefones, (73) 9.  8102-8272 ou (73) 9. 9954-4599. Falar com os pastor, Fabrício Peniel de Monte Pascoal e com o pastor José Ademilson  da igreja sede, em Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/