Prefeito de jucuruçu falou com o giro de noticias logo após ser resgatado de bote de sua propriedade rural onde ficou por três dias ilhado.

Giro de Noticias - 10/12/2021 - 20:12


O prefeito de Jucuruçu, Arivaldo Almeida, que também foi uma das vítima das enchentes, foi resgatado na manhã desta sexta-feira,(10/12) por um grupo de pessoas do município.

 O perfeito que no último final de semana foi a sua propriedade rural e foi pego de surpresa com as fortes chuvas que atingiu o Sul e Extremo Sul do Estado da Bahia.

O prefeito contou a reportagem do Giro de Noticias que o temporal que durou mais de 12h e continua com chuva fina a  cerca de uma semana arrasou o municio de Jucuruçu. A força das águas destruiu estrada e pontes e a enxurrada arrancou placas de asfalto, derrubou casas e deixou mais de 400 casas foram inundadas em  bairros da cidade.

“Aqui foi um estado de calamidade o que aconteceu, vendo dar vontade de chorar. A chuva veio forte e destruir tudo que veio pela frente, tem muitas pessoas desabrigadas aqui", diz o prefeito.

Ele contou ainda, mesmo estando isolado coligiu manter contato com o governo do estado Rui Costa e com os órgãos do Governo Feral. Eli como é conhecido, disse que vai precisar e muito do apoio dos governos, federal  e estadual.    

Mesmo ele estando ilhado, sua equipe não deixou  de atuar com as ações  de acolhimento as famílias atingidas pelas chuvas em nem um momento, afirmou o prefeito.

O prefeito confirmou a morte de uma pessoa que caiu no rio tentando salvar o carro e acabou sendo levado pelas águas. A vítima é pai de uma conselheiro tutelar da cidade

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/