Jânio Natal ao lado do deputado Federal Jonga Bacelar, fala sobre a vinda do presidente e sobrevoa a região sul da Bahia atingida pelas chuvas.

Giro de Noticias - 13/12/2021 - 11:17


O prefeito Janio Natal ao lado do deputado Federal, Jonga Bacelar, falou com o reporte Alencar da Rádio, do Site Giro de Noticias, sobre a importância da vinda do Presidente e Ministros, ao sul da Bahia, neste momento de sofrimento, desalojamentos de pessoas e degradações das cidades da região atingidas pelas fortes chuvas que atingiram a região sul do estado.

Acompanhado por parte da força-tarefa encarregada de ajudar os municípios da região, que sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias, o Presidente Jair Bolsonaro, desembarcou em Porto Seguro, na manhã deste domingo (12).

Foi recebido pelo Prefeito Jânio Natal e pelo Deputado Federal Jonga Bacelar, que o acompanharam no sobrevoo pela região afetada por alagamentos, queda de pontes, deslizamentos de terras e obstrução de estradas, entre outros transtornos. O Presidente falou das intervenções para reestruturar esses locais, além do apoio às famílias atingidas, que, neste momento, precisam de tudo.

O Prefeito Jânio Natal alinhou com o Presidente e os ministros da Cidadania, João Roma, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Saúde, Marcelo Queiroga, que Porto Seguro será sede para as Forças Armadas, nestas operações. Já estão na cidade 100 fuzileiros navais, que iniciaram os trabalhos de suporte aos municípios mais prejudicados.

Elogiando a atenção e a pronta resposta do Presidente e seus ministros, Jânio Natal destacou a colaboração entre os governos: “Porto Seguro, mesmo castigada, é solidária aos municípios mais afetados pelas chuvas, num momento de união para superar mais uma crise. Seguiremos junto ao Governo Federal, no amparo ás famílias e no trabalho para viabilizar acessos e reestruturação dessas comunidades que sofreram com as inundações”, afirmou o prefeito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ajudou muito, só que não, veio foi fazer campanha para Joao roma e não ajudar a população