Prefeita anuncia convênio de mais de 6 milhões para asfalto em Eunápolis através da CODEVASF.

Giro de Noticias - 15/12/2021 - 11:44


A Prefeita Cordélia Torres, anunciou em um vídeo ao lado do presidente da Codevasf e do Deputado Federal Elmar Nascimento, assinatura de um convenio de investimento de R$ 6,6 milhões para pavimentação asfáltica para  Eunápolis.

O recurso foi intermediado pelo deputado Federal Elmar Nacimento, através de um convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) destinado à pavimentação asfáltica de ruas do município. O investimento é de R$ 6.675.000,00.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, agradeceu ao presidente da empresa, Marcelo Moreira Pinto, e ao deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA), no momento de assinatura do convenio na segunda- feira (14/12), na sede da Codevasf, em Brasília.

Elmar Nascimento, que esteve presente na assinatura do convênio, destacou a importância desses recursos para a recuperação das ruas de Eunápolis, especialmente após os danos causados pelas fortes chuvas.

Ele informou que se reuniu, também na segunda-feira, com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e com representantes da Defesa Civil para “providenciar todo plano de trabalho  visando à recuperação de Eunápolis e de outros municípios do Extremo Sul do Estado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/