Motorista de caminhão perde o controle e atropela e mata turista grávida no centro de Porto Seguro.

Giro de Noticias - 31/12/2021 - 07:26


Uma turista  grávida de 8 meses foi atropelada por um caminhão de uma empresa de carnes local e foi a óbito, na noite desta quinta-feira, 30, na entrada da rua Rui Barbosa, Centro de Porto Seguro de Porto Seguro.

A turista que é de Minas Gerais foi identificada, Gislaine Aparecida de Carvalho. A vítima chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O veículo, que pertence à empresa Multicarnes, atingiu ainda outra mulher até o momento não identificada. Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O motorista Ruberlan Guimarães Dias, 30 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele será ouvido pela polícia assim que receber alta.

Testemunhas contam que o motorista ainda tentou evadir do local, com o caminhão e acabou atingindo ainda outra mulher, que precisou ser levada para o hospital,com ferimentos leves. Pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que após atingir as duas mulheres o caminhão parou depois que bateu na parede de uma loja. 

Ao lado do corpo de Gislaine havia um homem chorando muito. A polícia ainda não confirmou se ele era marido, parente ou amigo dela. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Este foi o segundo turista morto por atropelamento, em apenas um mês, na cidade de Porto Seguro. Na tarde de 30 de novembro, Enrico Cruz Luongo, de seis anos, voltava com os pais de uma praia na Orla Norte quando também foi atingido por um caminhão. A família gaúcha passava as férias na cidade.

Fonte do radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lamentável, Porto Seguro é uma cidade de ruas e avenidas apertadas, e com o auto volume de carros e pessoas, se percebe que os motoristas sempre andam em alta vocidade e muitos embriagados, digo isso porque já morei lá sei que é assim, e muitos não respeitam a velocidade permitida do local, está na hora de re er regras rígidas para essa cidade que é tão maravilhosa
Fabio