Santa Cruz Cabrália. Policiais Civis e Militares apreendem drogas, arma de fogo e valores em dinheiro durante cumprimento de mandados de buscas.

Giro de Noticias - 13/01/2022 - 23:14


Na manhã desta quinta-feira, Policiais Civis e Militares, em ação conjunta, cumpriram treze mandados judiciais de busca e apreensão no município de Santa Cruz Cabrália.

Os mandados judiciais foram autorizados pela Juíza Titular da Comarca, com parecer favorável do Ministério Público Estadual, em face de representação da Polícia Civil que investiga dois homicídios consumados e quatro tentados, ocorridos entre os meses de fevereiro e novembro de 2021.

Os crimes investigados estão diretamente relacionados à disputa pelo controle do tráfico de drogas nos bairros do Campo e Carajás, em Coroa Vermelha.

A operação resultou em seis prisões, entre eles, dois líderes das localidades. Além disso, foram apreendidas drogas, valores em dinheiro, munições e uma arma de fogo, que pode ter sido utilizada em algum dos crimes investigados.

Trinta e cinco Policiais Civis, de unidades integrantes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior; e Policiais Militares, do 8º BPM, participaram da ação, que contou ainda com a utilização do cão “Cabu”, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro.

BENS APREENDIDOS:_

Cerca de 1,35 quilos de  “MACONHA”;

04 pedras de Crack;

 01revólver calibre. 38, municiado;

R$13.211,00 (Treze mil duzentos e onze reais);

 05(cinco) aparelhos de telefone celulares;

Foram Presos: Luiz Fernando Nicacio Souza Ramos, 27 anos; Tauanã Ferreira do Espírito Santo, 30 anos; João Gabriel Carneiro Dantas, 22 anos; Felipe Conceição Dantas, 24 anos; Fábio Rosa Neto, 36 anos e Alex dos Santos Borborema, 30 anos.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/