Em poucas horas, dois amigos morrem de infarto em Porto Seguro. Damião e Daniel nos deixaram neste sábado (15/01).

- 16/01/2022 - 12:41


Este último sábado (15/01), foi de tristeza para muito moradores de Porto Seguro, ao receber a triste noticia das mortes de dois amigos e Ambos  bastante conhecidos na região pela participação ativa nas redes sociais. Em apenas 5 horas, os dois morreram e as causas das mortes foram as mesmas, Infarto.

A primeira morte foi de, Damião Dias Gomes Alves, que morreu  vitima  de um infarto fulminante na porta de sua casa. Damião além de trabalhar concertando celular em horas vagas, ele trabalhava nomeado na prefeitura municipal de Porto Seguro, como guarda de trânsito.

Daniel Dantas Carvalho, mais conhecido por Daniel da “dengue”, morreu por volta das 17h, ele sentiu dores no peito, foi levado ao hospital Luiz Eduardo Magalhães, mais logo que chegou problema o de saúde do mesmo se agravou e ele veio a óbito minutos após.

Tanto Daniel, quanto Damião, ficaram bastante conhecidos na cidade e região, devido a participação ativa nos grupo de WhatsApp. Os dois eram bastante participativos e polêmicos e isso chamava a atenção nos grupos.

A morte dos dois amigos em poucas horas de diferença e com causa do mesmo problema de saúde, infarto, chamou a atenção e abril nova discussão  sobre o aumento de mortes causadas por  infarto na região.  

Segundo informou um morador de Porto Seguro, Damião Dias Gomes Alves e Daniel Dantas Carvalho, mais conhecido por Daniel da “dengue”, que morreram vítimas de infarto no sábado dia 15/01, haviam se vacinado com a 3ª  dose de reforço da covid -19, a cerca de dois dias.

Os dois amigos moradores de Porto Seguro morreram com diferença de 4h, um do outro. Segundo informações de um morador,  Damião Dias Gomes Alves, havia tomado a 3ª de reforço na quinta-feira, dia 13/01 e Daniel Dantas Carvalho, havia tomado a 3ª na sexta (14/01).

Até então não tem nada que comprova que as causa das mortes foram devido à vacina. Também não existe histórico no mundo todo que alguém já morreu por causa da vacina, existem suposições e especulações a respeito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu mesmo não mim vacilei e nem vou, e também não peguei covarde 19
Eu

MUITO TRISTE SABER,QUE OS MINISTROS DO SUPREMO, VÃO NOS OBRIGAR A VACINAR NOSSAS CRIANÇAS, COM ESSES EXPERIMENTOS.
CALIXTO

Não somos cobaia. A vacina alem de não imunizar, quem está vacinado continua transmitindo. Acorda mundo. Temos que lutar pela não obrigatoriedade dá Vacina. Cadê nossos direitos de ir e vim, cadê a tal democracia!? Os próprios governantes não tomarão a vacina , tudo fachada. Tudo por dinheiro, e quem está pagando somos nós com a própria vida. Indústrias farmacêutica só crescendo. (Viva a Ciência &129313;)
ACORDA MUNDO

E vamos que vamos vacinar galera, o que os governos estaduais mais quer é vacinar o povo obrigados, senão não podem ir nem no Detran renovar a CNH sem o cartão de vacina, absurdo.
Baiano

Tantas mortes por infarto e morte súbitas no mundo todo , infelizmente o povo tá cego , tomando experimento , ao invés de fazerem tratamento precose caso tenha sintomas do vírus. Acorda &127463;&127479;
Damiana Costa