Material Genético colhido em Renan de Almeida Oliveira, que se suicidou logo após ter sido ouvido pela polícia civil é compatível com as amostras colhidas na adolescente a encontrada morta, em Caraíva

Giro de Noticias - 25/01/2022 - 07:28


Com a conclusão do laudo pericial que analisou e comparou o material genético de sete pessoas com as amostras colhidas nas genitálias da adolescente NAYRA GATTI, encontrada morta no Distrito de Caraíva no dia 10/12/2021, com lesões de violência sexual, a Polícia Civil deu por encerradas as investigações.

A coordenação de genética do Departamento de Polícia Técnica da Polícia encontrou um único perfil genético masculino nas amostras colhidas na vítima e concluiu que o material é inteiramente compatível com as amostras colhidas do investigado RENAN DE ALMEIDA OLIVEIRA, 50 anos, que se suicidou logo após ter sido ouvido e ter fornecido material genético para a análise.

RENAN foi encontrado morto na manhã seguinte, após se suicidar com o uso de uma corda, amarrada em um pé de goiaba, do quintal de sua casa, no município de Itabela/BA.

Na ocasião, ele deixou três áudios, enviados para três diferentes pessoas, incriminando outro morador de Caraíva, apontando-o como autor do crime.

Ele passou a ser investigado em face de ter saído praticamente fugido do distrito após o corpo da vítima ter sido encontrado. Além disso, passados alguns dias do fato, RENAN retornou à vila e passou a se desfazer de seus pertences, em clara intenção de ir embora definitivamente do local.

Em sua oitiva na Delegacia, RENAN negou inicialmente que estivesse naquela comunidade no dia do fato, voltando atrás desta versão após tem sido confrontado com provas técnicas, obtidas a partir de seu aparelho celular, que demonstravam que ele realmente estava no local no dia dos fatos.

Com base nas provas técnicas trazidas aos autos, concluiu-se que RENAN DE ALMEIDA OLIVEIRA foi o único autor dos crimes de estupro e homicídio qualificado.

Eunápolis, 25 de janeiro de 2022

Fonte: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Duas crueldade a mrt deles
Sociedade

Vagabundo tomara que o diabo comi vc
Eu

Ainda tinha gente defendendo ele.vagabundo eu queria ve se fosse com alguem da familia dele.ele se matou pq tinha culpa mas podia te ficado vivo pra fica em uma cela com preço pra faze ele de mulhe pra ve como foi bom ele te feito oque fez.agora ele ta no infeno
A

Quem ver cara não ver coração, um cara que demostrava ser uma pessoa boa e alegre, se transformou em uma pessoa sem coração. Lamentavel.
Valadao

Meu Deus que horror uma pessoa que vivia no meio da gente que nunca ia passar pela minha mente que ele seria capaz de fazer tal barbaridade dessas e ainda deixa áudio se inocentando e verdade maldito e o homem que confia no homem


E esse imundo acusou outras pessoas q não devia... lamentável
Revoltada