Vereador de Guaratinga pede a criação de CPI para investigar o Presidente da Câmara sobre compra de material de limpeza sem licitação.

Giro de Noticias - 26/01/2022 - 09:47


O vereador, Rodrigo Moreira dos Reis, protocolou nesta terça-feira 25 de janeiro de 2022, na Controladoria da Câmara Municipal de Guaratinga, um pedido de criação de  uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis crimes de responsabilidade cometido pelo Presidente da Câmara, Aparício Lacerda, com a contratação de empresa para fornecimento de produtos de limpeza para  suprir as necessidades do funcionamento da Câmara sem atender os requisitos essenciais e indispensáveis ao competente processo licitatório.

Para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) precisa ser aprovada na Câmara Municipal e se aprovada terá 90 dias para a conclusão da investigação, caso seja constatado o cometimento  e crimes de responsabilidades por parte do virador e Presidente da Câmara, Aparício Lacerda, ele não só pode ser afastado da presidência como pode perder o mandato.

Veja o requerimento

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/