Eunápolis sedia Congresso Regional de Futsal na Praça da Integração nesta sexta-feira

Giro de Noticias - 04/02/2022 - 11:19


O município de Eunápolis irá sediar o Congresso Regional de Futsal na Praça da Integração, nesta sexta-feira, dia 04. A realização do evento é resultado da parceria da Prefeitura de Eunápolis – por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer – com a Federação Baiana de Futsal.

O objetivo do congresso é ajustar detalhes sobre o Campeonato Intermunicipal, maior competição de futebol amador do país, previsto para ser iniciado no próximo mês, além de outras competições, como Taça Estado da Bahia, Campeonato Baiano Adulto, categorias masculino e feminino, dentre outras.

Estão confirmadas as presenças do presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes; secretário de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima; secretário da Casa Civil, Paulo Dapé; representante regional da Federação Baiana, Ocimar Carvalho; e outros representantes das cidades do sul e extremo sul da Bahia.

A Praça da Integração fica localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, s/n, bairro Itapoã. O evento está marcado para iniciar às 14h30.

Por Giro de Noticias/SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/