
Um elemento de altíssima periculosidade, identificado por, Elenilson Souza Batista Junior, conhecido como “terror de Cumuru” morreu em confronto com CIPE/Mata Atlântica, antiga Caema, em Cumuruxatiba, distrito do Prado. O fato aconteceu por volta de 1h20 da madrugada deste domingo, 13 de fevereiro.
Segundo as informações de agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, uma guarnição fazia patrulhamento na região, quando obtiveram informações de populares, que um elemento estava na rua Manoel Braz, com uma arma de fogo em punho e agredindo uma mulher e fazendo ameaças contra a mesma.
Ao se aproximar do local para verificar a informação a policia foi recebida a tiros efetuados diversos pelo agressor, Elenilson Souza Batista Junior. Houve revide as injustas agressões e o acusado foi ferido.
Ainda conforme a Ascom da CIPE, o suspeito foi socorrido ao hospital da cidade do Prado, mas não resistiu aos ferimentos e, após dar entrada na unidade de saúde, evoluiu ao óbito.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre. 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Todo material foi encaminhado para a Corregedoria Setorial da CIPE-MA para adoção das medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada na sede de 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.
Material apreendido
21 pinos de substância análoga a cocaína.
04 porções de substância análoga a maconha
01 revolver calibre. 38 da marca Smith & Wesson de numeração 20083
02 munições intactas calibre. 38
04 munições deflagradas calibre 38
Histórico
De acordo com informações, Elenilson Junior, “terror de Cumuru”, possuía uma extensa ficha criminal, com envolvimento com o tráfico de drogas e uma investigação em curso pela PC-BA onde havia emitido contra ele mandado de busca e apreensão.
Fonte/Medeiro Dia a Dia