
Um homem identificado por Jonathan Neves Gusmão, foi preso em flagrante pela polícia militar de Itabela na manhã deste domingo (20/02), após matar a pauladas Romilda Alves da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o órgão recebeu uma denúncia relatando que havia um homem no Posto de Gasolina Pau Brasil confessando crimes e querendo se entregar. Em seguida a guarnição localizou o referido sendo JONATHAN NEVES GUSMÃO, o qual confessou um crime na cidade de Jacinto- MG, em data11/12/2021 e outro crime na madrugada deste domingo, na cidade de Itabela, cujo a vítima identificada, seria Romilda Alves da Silva.
O autor confessou que havia surtado e desferiu um golpe com porrete (pedaço de madeira) na cabeça da vítima. Posteriormente, o autor levou os policiais ao local da agressão, bem como mostrou o instrumento do crime (pedaço de madeira medindo aproximadamente 01m). Mediante fato ele foi preso em flagrante pelos soldados da PM Cabral e Cajaes e encaminhado para a delegacia em Eunápolis, aonde ele foi autuado em flagrante por homicídio.