EUNÁPOLIS: Prefeita Cordélia Torres entregou ambulância para o SAMU.

Giro de Noticias - 28/02/2022 - 12:36


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Eunápolis ganhou um importante reforço na noite de quinta-feira (24). A prefeita Cordélia Torres entregou a chave de uma ambulância avançada para os profissionais que atuam no serviço durante solenidade na sede do SAMU.

O veículo, com capacidade de tração para qualquer tipo de estrada, será destinado, principalmente, para atender às necessidades da população da zona rural.

 “Foi um presente grandioso para toda a população de Eunápolis. No período de chuva, nós tivemos dificuldade muito grande para ir para a zona rural, então essa ambulância vai ser destinada para atender ocorrências em locais de difícil acesso, vai fazer com que a ambulância que temos aqui não corra risco de quebrar ou ficar atolada. Esse novo reforço é um ganho precioso para a população e para Eunápolis”, destacou a coordenadora do SAMU, Sônia França.

A prefeita Cordélia Torres destacou a importância da ambulância para o serviço e agradeceu a doação do veículo ao prefeito de Salvador. “A importância é esse reforço que nosso município recebeu através do prefeito Bruno Reis, que deixo aqui minha gratidão. A ambulância dará esse suporte a mais para o SAMU e vai atender nossa população. Nosso governo é participativo e compartilhado, o prefeito de Salvador olhando para Eunápolis, isso mostra que nosso município está sob os olhos de todos e procuramos servir da melhor forma possível”, pontuou.

A solenidade contou com a presença de secretários, inclusive de David de Souza, titular da pasta da Saúde, funcionários do SAMU e servidores municipais.

Por Giro de Notícias/Sucom Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/