Com muito entusiasmo Alunos do IF Baiano Campus Uruçuca, começam curso de pós-graduação.

Giro de Noticias - 30/11/-0001 - 00:00


No dia 11 de março de 2022, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano Campus Uruçuca, deu início às aulas presenciais que estavam suspensas desde que surgiu a pandemia do Sars- Cov-2 (COVID-19) no Brasil, no mês de março de 2022.

A Instituto Federal Baiano suspendeu às atividades presenciais em todos os campus. Após alguns meses do início da pandemia, às atividades acadêmicas passaram a funcionar de forma remota. Depois de quase dois anos, funcionando de forma remota, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano, retornou às atividades presenciais.

Inicialmente o retorno está acontecendo de forma gradual, primeiramente com o retorno dos servidores, depois acontecerá o retorno das aulas presenciais para todos os estudantes. No dia 11 de março, aconteceu o retorno das aulas presenciais para os estudantes dos cursos de Pós - Graduação. Pós-graduação em Educação Científica e Cidadania e Desenvolvimento Regional Sustentável, do Instituto Federal Baiano Campus Uruçuca.

Os cursos conta com estudantes graduados em diversas áreas do conhecimento. Administradores, Psicólogos, Advogados, Professores, Agro ecólogos, Biomédicos, etc. O retorno está acontecendo de forma segura e seguindo todos os protocolos os exigidos.

O Instituto Federal Baiano, estabeleceu diversos protocolos de prevenção, para a comunidade acadêmica se prevenir do COVID -19. Uso de álcool em gel, uso de máscaras, aferição de temperatura, o os comprovantes de vacinação para todas as pessoas que acessam o Campus do instituto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/