Acusado de matar um homem no interior de Guaratinga e preso por policial militar em itabela

Giro de Noticia - 24/04/2022 - 19:09


Acusado de matar um homem em um Assentamento no Interior de Guaratinga na madrugada deste  domingo (24/04), foi preso pelo sargento da política militar , Alexandre do 4° Pelotão de itabela. O policial que estava de folga  deparou com o acusado na  BR _101 e o aprendeu. 

Segundo informações o sargento foi avisado que o indivíduo que teria cometido o homicídio em Guaratinga  teria fugido sentido a itabela. O sargento Alexandre  viajava pela BR 101 e se deparou com o acusado entre o Distrito de Monte Pascoal e a cidade de itabela.

O acusado confessou o assassinato e disse que matou a vítima por que ele teria um caso com sua companheira.

O Acusado identificado  por Genilson de Jesus Silva qúe estava na conpanhia de outro indivíduo identificado por, Audailson Andrade, contou que mat ou a  itima após  discutir com a vítima por ciumes, desferiu várias facadas na vítima que morreu no local

O sargento da PM após prender  o acusado que estava na companhia de uma segunda pessoa, pediu reforço da PRF que foi  ao local e conduziram os dois indivíduos para a delegacia Regional de Eunápolis 

A vítima morta a facadas e identificada por,Valnunes Borges da Cruz, morava no Assentamento Lage 2 na zona rural do município de Guaratinga. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Onde encontro desse chinelo aí Alexandre? Kakkaka
Mídia News

Xandao colocou moral&128079;


Parabéns Alexandre,que Deus lhe abençoe grandemente,e te dê muitos anos de vida,pra vc colocar esses vagabundos no lugar dele, nota 1000 pra vc
Alguém

Tú ficou bonito na foto ficaria lindo se tivesse apertado o gatilho parabéns