
Um grave acidente de carro na BA-283, na estrada de terra que liga Guaratinga ao distrito de São João do Sul, no interior do município deixou uma vítima fatal e feriu outras três. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26/04). Dos quatros ocupantes do veículo, três eram deuma mesma família.
Com informações de populares, o motorista do carro identificado por, Deocleciano Muniz Sobrinho, de 73 anos, conhecido como “Quessin”, morreu no acidente.
Ele dirigia o veículo e perdeu o controle da direção durante uma descida, conhecida Ladeira do “Papagaio”. Durante o capotamento do veículo ele foi arremessado para fora do carro.
Deocleciano recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU e foi removido em estado grave para o hospital Municipal Joana Moura, em Guaratinga e morreu logo após dar entrada naquela unidade de saúde.
Os demais ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos para o Hospital Regional em Eunápolis. Dois deles em estado grave.
Deocleciano que era fazendeiro na região, viajava levando sua esposa e o filho do casal que é cadeirante, além do vaqueiro que trabalha na fazenda da família.
Segundo informações, as vítimas seguiam da fazenda onde moram, nas proximidades de São João do Sul, com destino a cidade de Eunápolis.
FONTE/FURO31