Bairro Novo em montinho povoado de Itabela recebe rede elétrica através do ex-vereador, Alencar da Rádio.

Giro de Noticias - 06/05/2022 - 21:06


Dando continuidade às ações de melhorias no sistema elétrico do município de Itabela, com colocação de extensão de rede elétrica em propriedades rurais e em bairros da cidade, o ex-vereador Alencar da Rádio, comemora mais um feito importante, desta vez em um bairro Novo, ao lado do campo, em São João do Monte “Montinho”, Povoado de Itabela.

Ainda quando vereador de Itabela, Alencar da Rádio, fez várias solicitações sobre extensões de rede elétricas em propriedades rurais e na zona e urbana de Itabela, junto ao atual secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti e ao diretor da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Dr. Gilson. As solicitações foram atendidas e aprovadas e estão sendo executadas este ano devido a ouve atraso na excussão das obras.

Este peido em montinho, foi aprovado no ano de 2019 e só agora em 2022 foi executado e exemplo de outros devido a pandemia. A dona Maria, que foi a autora do pedido está muito feliz, mora na localidade mais de 20 famílias e há anos usam energia de mau qualidade por falta de rede elétrica no local.

Segundo Alencar, muito em breve outras localidades no interior de Itabela serão beneficiadas. Temos já estaladas mais de 30 extensões e aprovadas mais de 20 a serem colocadas e não vamos parar com o trabalho.

Existem muitas áreas que foram beneficiadas com o Luz para Todos, e muitos ficaram sem energia em suas propriedades e nós estamos buscando juto aos órgãos competentes para resolver estas demandas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/