A Praia dos Pescadores, onde está localizado a segunda rotatória de acesso para o Complexo Baianão, está se transformando em um espaço de lazer e convívio, na Orla Norte da cidade. No espaço, onde já foi construído um deck suspenso - preservando a vegetação de restinga - de acesso da calçada até a areia da praia, agora ganha uma segunda estrutura de acessibilidade e parque de estacionamento.
“Todos os dias eu recebo fotos, tanto de moradores quanto de turistas, elogiando a ideia desenvolvida no local. Já virou point de final de tarde e vai ficar muito melhor. Aguardem!”, comentou o prefeito Jânio Natal.
A ideia, segundo o gestor, é transformar o lugar que já virou ponto turístico em praia de banhistas, com área de lazer, esportes e convivência, com iluminação e segurança para moradores e turistas. “Além desses dois pontos de acessibilidade, eles serão interligados pela praia a um terceiro deck que será construído na primeira rotatória, por uma ponte suspensa de madeira naval, integrando os dois espaços”, disse Jânio Natal.
Matéria de Gutemberg Stolze / Imprensananet.com