Empresa RE-Covre Eucalipto imunizado, situada em Monte Pascoal, distrito de Itabela/BA, completa 17 anos nesta quinta-feira (12/05).

Giro de Noticias - 12/05/2022 - 16:10


Fundada em 12 de maio de 2005, a RE - COVRE Eucalipto Imunizado, localizada no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, completa 17 anos de sua fundação nesta quinta-feira (12/05). A empresa que tem como fundadores e diretores os empresários, Olival Covre, Eduardo Covre e Ricardo Covre, foi uma das primeiras a entrar no mercado, com a venda de madeira de eucalipto imunizada para todo o Brasil.

A madeira de eucalipto é utilizada em construções, tanto no meio urbano como no meio rural, pois proporciona conforto térmico, permite a pré-moldagem e apresenta fácil manuseio. Além disso, após passar por tratamento a madeira adquirir maior durabilidade com até 25 anos.

O eucalipto tratado é um produto que expressa maior durabilidade e garantia para sua obra. Através de um processo a vácuo dentro do autoclave, o eucalipto recebe uma solução para garantir todos os seus benefícios.

Finalmente utiliza-se o vácuo novamente para retirar o excesso. Após o tratamento a madeira é levada a uma área de repouso, onde a solução remanescente escorre, e então ela está pronta para ser enviada ao cliente. A empresa RE- Covre Eucalipto Imunizado, hoje atende várias regiões do Brasil.

Para comemorar os 17 anos de aniversário da Empresa RE-Covre Eucalipto Imunizado, os proprietários estão preparando um momento único com um delicioso Coffe Break e com música ao vivo, para os clientes e amigos. O evento acontecerá na cede da empresa, as 15h desta sexta-feira, 13 de maio de 2022.

Nesta oportunidade são esperados empresários, políticos e outras autoridades da Bahia e de outros estados, que já confirmaram presença no evento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/