Segunda noite das comemorações de aniversário de Eunápolis teve Show com Thalles Roberto e uma multidão abrilhantaram o evento.

Giro de Noticias - 13/05/2022 - 08:22


A segunda noite das comemorações do aniversário de 34 anos de Eunápolis, nesta quinta-feira 12 de maio de 2022, contou com o Show de um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles Roberto. O evento atraiu uma multidão que cantaram e louvaram junto com o cantor que levou o público ao delírio.

A prefeita Cordélia Torres, acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, acompanhou a apresentação ao lado de vereadores, secretários, pastores e uma multidão que compareceram ao evento.Um multidçao de pessoas aguardavam com ansiedade a chegada do artista ao local do evento, para a segunda noite do “Canta Eunápolis”, no centro da cidade.

Além do artista Thalles Roberto, ainda teve a apresentação empolgante da banda Remanescentes do Forró e um momento de oração com o pastor Marison Ribeiro.

A programação do aniversário dos 34 anos de aniversário de Eunápolis, contou ainda com inaugurações de importantes obras, como a Secretaria Municipal de Educação, no Centro, que abriga atualmente cerca de 60 funcionários em ambientes confortáveis, climatizados e com novos mobiliários; a Escola Modelo Eunice Reis, no bairro Moisés Reis, que já possui 1.200 alunos matriculados, usufruindo de estrutura referência em modernidade; e o anúncio do pacote de obras de pavimentação de ruas do bairro Dinah Borges, sendo o serviço iniciado pela Rua La Paz, que terá mais de 500 metros da sua extensão asfaltados.

O aniversário de Eunápolis ainda contou com diversos atos cívicos e culturais na Praça da Bandeira, como alvorada com queima de fogos já no início da manhã, hasteamento de bandeiras e apresentações de grupos musicais. Ainda na praça, a gestora também participou da edição especial de um programa de televisão em comemoração ao aniversário da cidade.

Para a prefeita Cordélia Torres, no aniversário de Eunápolis, quem ganha presente é o povo. “Dia de aniversário, dia de alegria, nossa gestão é compartilhada e participativa, por isso que eu faço questão de ouvir a população para saber das suas necessidades e buscar atendê-las. Com muita responsabilidade, estamos juntos construindo o progresso de Eunápolis, essa cidade de povo ordeiro e trabalhador, e que nasceu pra ser grande”, destacou a gestora.

A programação de 34 anos de emancipação política de Eunápolis começou na véspera do aniversário, na quarta-feira (11/05), com o show da cantora gospel Isadora Pompeo, que animou milhares de pessoas, também no projeto “Canta Eunápolis”. Ainda na ocasião, a banda Evidência comandou o trio elétrico com um show que agitou o público cruzamento das avenidas Santos Dumont e Duque de Caxias, no centro da cidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/