Violência no Sul da Bahia: Duas Picapes Strada são roubadas simultaneamente na estra que liga Monte Pascoal e Caraiva na tarde desta quinta-feira (09/06).

Giro de Noticias - 09/06/2022 - 17:47


Comerciantes que seguiam pela estrada de chão que liga o distrito de Monte Pascoal, Município de em Itabela para Caraiva, povoado e Porto Seguro, tiveram seus veículos roubados.   

Segundo informações os assaltantes interceptaram os carros na travessia de uma ponte que fica próximo da localidade conhecida por ‘’cotovelo”, em território itabelense e renderam os motoristas das duas picapes, Fiat Strada, uma de cor branca e com placa PKL-3822 de Itabela e outra cor branca e com placa PKF-8039 de Itamaraju.

Ainda segundo as informações, o assalto aconteceu por volta das 15h 40m desta quinta-feira 909/06), quando dois elementos armados com uma faca e uma pistola, rederam os proprietários e levaram os veículos e fugiram sentido ao interior de Porto Seguro.

O caso foi informado a polícia de Itabela que iniciou diligencias na captura dos elementos.  Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Um dos veículos pertence ao comerciante do distrito e Monte Pascoal, senhor Hélio Leite que presta serviços como borracheiro na região.

A polícia pede se alguém tiver informações sobre estes elementos e do paradeiro dos veículos ligar para os telefones (73) 3270 -2151 ou (73) 9, 8151-7450.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Boa noite, recompensa pra quem tiver alguma notícia concreta das Stradas!
Pennellopp