Prefeita Cordélia Torres vistoria 6° dia de montagem da megaestrutura do São João se Encontra com Pedrão.

Giro de Noticias - 26/06/2022 - 08:21


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou o 6° dia da montagem da megaestrutura do "São João se Encontra com Pedrão" na noite deste sábado (25/06). Acompanhada de vereadores e secretários, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, a gestora percorreu o trecho da BR-367, entre os bairros Pequi e Dinah Borges, que será palco do maior evento de todos os tempos em Eunápolis, nas mesmas condições de grandes festivais do circuito nacional, com previsão de atrair cerca de 100 mil pessoas por noite.

Em ritmo acelerado, a estrutura já está ganhando o formato do evento, como o pórtico de entrada em formato de sanfona de 30 metros de extensão que já está finalizado. A cobertura que garantirá a proteção do público em ocorrência de chuva, parte dos palcos conjugados (um ao lado do outro) e barracas também já estão em andamento para o megaevento que acontecerá de 29 de junho a 03 de julho, com as melhores atrações do país.

Para a prefeita Cordélia Torres, que realizou a segunda vistoria no período de seis dias, ver a montagem da megaestrutura tem sentimento especial. "É sentimento de realização, de poder estar ajudando nesse momento tão difícil que passamos de pandemia, o fortalecimento da economia regional. Então é muito bom saber que em meio a tantas turbulências que passamos, nós estamos trazendo para Eunápolis uma estrutura de qualidade desse evento tão importante, dando oportunidade de trabalho, geração de cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos, com expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas diariamente. E, com responsabilidade e planejamento, realizaremos esse megaevento tão importante para Eunápolis", frisou a gestora.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/