Empresário que atropelou e matou dentista Ranitla Bonella, em Ilhéus se entrega a polícia.

Giro de Noticias - 26/07/2022 - 20:33


O empresário Tharcísio Aguiar, que atropelou e matou a dentista, Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia, no dia 11 de junho de 2022, se entregou a polícia na tarde desta terça-feira (26/07). Contra o empresário tem um mandado de prisão e ele se encontrava foragido.

O empresário se apresentou na companhia de seu advogado, o criminalista, Dr. Jacson Cupertino. A polícia cumpriu o mandado de prisão após, ele decidir se entregar espontaneamente a polícia civil.

A prisão preventiva do empresário, havia sido expedita pela justiça, no dia 22 de junho, desde então, ele se encontrava foragido. Logo que saiu o mandado de prisão, a defesa do acusado, recorreu com um pedido de habeas corpus que foi negado pela justiça.

Logo após o atropelamento que matou a dentista eunapolitana, o criminoso chegou a se apresentar na delegacia de Ilhéus, no dia 13 junho, quando foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. Dias após foi decretada a sua previsão.

Ao decretar a prisão do empresário, Tharcísio Aguiar, a Justiça também suspendeu a habilitação do investigado.

O empresário que já está sob o poder da justiça, deve ser recolhido ao presídio Ariston Cardoso para cumprir a prisão preventiva. 

O empresário Tharcísio Aguiar, acusado de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, em Ilhéus, no sul da Bahia, também foi alvo de um mandado de busca e apreensão por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Delegacia Territorial do município na última quarta-feira (20/07). O mandado de busca e apreensão é relacionado a um homicídio e tentativa de homicídio em um bar em Ilhéus em dezembro do ano de 2021.

Além do mandado de busca e apreensão contra Tharcísio, a polícia cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão. As determinações judiciais de busca e apreensão, expedidas pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, foram resultado da investigação contra cinco envolvidos nos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, ocorridos no dia 20 de dezembro do ano de 2021, em um bar da cidade. Tharcísio Aguiar também teria envolvimento neste caso.

A vítima, Ranitla Bonella, era recém-formada e estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard-rail.

Ranitla chegou a ser atendida pelo Samu, que foi acionado por pessoas que passavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. A jovem era de Eunápolis, onde foi sepultada no último dia 12/06/2022.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/