Prefeito de Jucuruçu recebe emenda para pavimentação de ruas no distrito de coqueiros e tenta realoca-la para a sede e é impedido pelo deputado e autor da emenda Claudio Cajado

Giro de Noticias - 01/08/2022 - 11:02


A prefeitura de Jucuruçu consegue uma emenda do Deputado Federal Claudio Cajado, para pavimentação de três ruas no distrito de Coqueiros.  Mais segundo o deputado e autor da emendada, o prefeito Arivaldo De Almeida Costa, "Lili" desviou a emenda de local, tirando do distrito e trazendo para a sede.

Diante de informação o deputado falou com uma pessoa que mora no distrito, por nome Alison que as obras teriam que ser feitas no distrito e as ruas a serem pavimentadas, Fidel Castro, 21 de Julho e a rua Consenso. Diante da interferência do deputado as obras parraram na sede e começam a ser executadas no distrito, mais o prefeito não gostou e disse a Alison, que não se metesse nisso, se não iria sobrar para ele.

Diante disso o deputado pediu que Alison fosse a delegacia de Itamaraju e registrassem um boletim de ocorrência e assim foi feito. Mais o caso não acaba por ai, o deputado gravou um vídeo esclarecendo os fatos e mandando um recado ao prefeito, a quem ele chamou de Lili, “prefeito não ameaça miguem, você não é xerife e muito menos delegado de polícia, por enquanto você é prefeito de Jucuruçu, qualquer coisa que vier acontecer com a integridade física de Alison a responsabilidade será sua viu Lili” 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/