Logo após acidente que vitimou Ranitla Bonella, autor do atropelamento, Tarcísio Aguiar aprece entrando em hotel com uma latinha de cerveja na mão e aparência de muito tranquilo.

Giro de Noticias - 02/08/2022 - 10:04


Um vídeo mostra o empresário, Tarcísio Aguiar, autor do acidente que vitimou a jovem dentista, Ranitla Scaramussa Bonella, 23 anos, entrando no Hotel Ramos, na cidade de Uruçuca, ingerindo bebidas alcoólicas e aparentando estar muito tranquilo para quem acabava de matar uma pessoa atropelada.

Ele aprece no vídeo de bermuda e segurando uma sacola nas mãos logo após acidente que vitimou Ranitla (menos de 02 horas depois). A figura do indivíduo, não parece sofrer instabilidade emocional, está mais para um manifesto de desprezo e insensibilidade à vida humana.

Nas redes sociais muitos que viram o vídeo deixaram comentários como esses. “Será que o Sr advogado está falando mesmo de Tharciso ou outro cliente?

Ou será que o próprio cliente tem escondido fatos do seu advogado?

 Vejam esse vídeo do dia 11/06/2022. Sim gente, no dia DA MORTE DE RANITLA.

Vejam a instabilidade nos passos calmos de Tharciso ao atravessar a rua com a sacola de cerveja. Olhem só o desespero dele com a latinha na mão. Será que estava quente?

Que cara de pau! Menos de 3h após atropelar e matar Ranitla, Tharciso estava bebendo e conversando normalmente em uma cidade vizinha.

Instabilidade emocional nós sabemos bem o que significa desde aquele dia 11/06/22. Enquanto você esteja tomando sua cervejinha, conversando com seus amigos bem tranquilo, crendo em mais uma impunidade, nós recém sabíamos da pior notícia de nossas vidas.

Três horas após, senhor Tharciso, parece que nos faltava ar para respirar, parece que o chão sumia dos nossos pés, de tanto que doía saber o que você tinha feito com nossa menina. E ainda dói, doerá para sempre. Você não é capaz de imaginar!

Você sempre se sentiu o intocável né?

Nós queremos justiça e não vingança! E não pararemos até conseguir

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/