Homens com armas longas assaltam casa Lotérica em Eunápolis e a ação é filmada por populares.

Giro de Noticias - 05/08/2022 - 19:14


Conforme testemunhas, quatro homens encapuzados e portando armas longas, assaltaram uma casa lotérica em Eunápolis na tarde desta sexta-feira (05/08). Os elementos chegam a lotérica no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis, em um carro modelo Siena, cor prata e com placa de Itabela. No momento do roubo, havia vários clientes e muitos ficaram assustados e saíram corregendo.

Um vídeo que circula na internet mostra que um bandido ficou no veículo, o outro se posicionou na porta da empresa – ameaçando as pessoas que se aproximavam do local – e os demais entraram na lotérica.

Outro vídeo, que também circula na rede, mostra a fuga dos ladrões em alta velocidade pelas ruas do bairro. Segundo o dono da casa lotérica, a quadrilha levou mais de R$ 20 mil.

Duas horas depois, ocorreu outro roubo, a uma madeireira às margens da BR-367, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis.

O roubo, segundo o dono da empresa, foi praticado por três homens, que estavam em um carro modelo Pálio, cor cinza. Os marginais levaram dinheiro da empresa, além de relógios de funcionários e clientes.

A polícia eunapolitana investiga se os dois assaltos foram cometidos por um mesmo grupo criminoso.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.

Fonte/Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/