Bolsonaro empata numericamente com Lula em nova pesquisa divulgada pela revista Veja.

Giro de Noticias - 06/08/2022 - 12:50


Jair Bolsonaro (PL) empatou numericamente com Lula (PT) na corrida ao Palácio do Planalto em agosto, segundo a quarta pesquisa presidencial produzida pelo instituto Gerp, divulgada nesta sexta-feira (05/08).

O presidente e o petista tiveram 38% das intenções de voto cada na pesquisa em que Ciro Gomes (PDT) pontuou 10% e Simone Tebet (MDB), 3%. Os demais candidatos listados não marcaram mais que 1%.

O crescimento de Bolsonaro era esperado devido as inúmeras ações populares anunciadas nos ritmos dias. Existem ainda a expequitativas de que Bolsonaro ultrapasse Lula ainda neste mês de agosto.

Com o sancionamento da lei de enfermagem, portaria de agentes de saúde e de combate as endemias que aumenta de 1 para 2 salários mínimo da categoria e mais o auxílio dos endividados que devem entrar em vigor em setembro, Bolsonaro deve ultrapassar Lula na acorrida presidencial.

Em outra sondagem feita pelo intituto, Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 40,1% em São Paulo e Lula, 36,2%. A pesquisa ouviu 1.880 eleitores entre 25 e 28 de julho

Fonte revista veja 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



KKKKK É FEKE HEM! ESSE ANO MENTIRAS NÃO VAI TER VEZ! É CHOCOLATE DE LULA NO PRIMEIRO TURNO! DETALHE NAS URNAS ELETRÔNICAS ! JAQUES VAGNER E RUI NO MINISTÉRIO!
E chocolate

O Brasil não pode mais deixar essa quadrilha do PT governar nosso país, todos ex_presidiários, o lugar dos adeptos do 13 é na cadeia .
Paulinho

Coitados podem fazer o que quiser mais,mas nao chega lá podem até aumentar os números Veja essa: Paraná Pesquisa, Futura/Modal e Gerp disputam título de instituto bolsonarista do mês Kkkkkk esses dai sempre vai querer com colocar bozo a frente Mais se colocar muito a frente vai perceber a maracutaia Pra não dá na pista coloca como empatados
VAMOSJUNTOSPELOBRASIL

e ruin e Lula no primeiro turno bolsomerda ja era 1313131313 e nois de novo mano