Mais um acidente envolvendo carreta é registrado na BR-101 em Itabela

J. Alencar - 24/01/2012 - 15:19


O veículo tombou na lateral da pista. O trânsito fluiu normalmente no local.

ITABELA - Uma carreta de cor branca, placa MQL 7471, licenciada em Alfredo Chaves/ES, carregada com produtos de higiene bucal, tombou por volta das 5h desta terça-feira (24), no km 733, da BR-101, no trecho conhecido por ‘três pistas’, que fica entre as cidades de Itabela e Eunápolis.

O veículo com 30 toneladas de creme dental, que seguia sentido a Eunápolis, ficou atravessado na lateral da pista, e não interditou a rodovia. O trânsito fluiu normalmente no local.

O motorista da carreta, Hamilton Loureiro, saiu ileso do acidente.

Segundo o motorista da carreta, Hamilton Loureiro, ele perdeu o controle da direção ao desviar de um veículo que seguia sentido contrário, “Desgovernei porque quando entrei na curva o veiculo veio em minha direção”, disse.

A PRF teve dificuldade para conter os saqueadores.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e tiveram muito trabalho para impedir que a carga fosse saqueada. O condutor do veículo nada sofreu, apenas o susto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



o carro de um supermercado,da rua nova tava la emchendo nao me pergunte que nao falo. kkkkkkkrrrrr


agora eu quero ver quem vai ficar com os dentes sujos...kkkkkkkkkkkkkkk altas pastas de dente... Tenente tem nada a ver com isso naum gente burra isso e trabalho da federal... povo sem cutura
itabela

Só de saber que todas cargas saqueadas vão dispensa do "ricões de Itabela", geralmente são eles que dão suporte aos chapas para o roubo de cargas. Nego que tem hillux,estrada,corola,e etc. Senhor Tenente, passe a investigar mais isso,a qualquer hora dessas o senhor pode pegar um garganta de ouro desses.
Dominique

isso e combinado o cara vende mais dametadi da carga em outro lugar e combina com os chapa em itabela para saquear a carga e o seguro paga e o motorista fica com o dinheiro da mercadoria que vendeu atras
antonio

segunda vez em menos de 2 meses,mesma empresa,mesmos produtos,isso ta mais pra mafia de roubo de carga.
muito estranho

e tenente fique de olho to sabendo que tem algumas pessoas jogando oleo na pista os caras ja fica esperando a carga isso e tudo combinado fique esperto
nivia

Esse povo parece urubu!


sorte do motorista q a carreta nao desseu na ribamseira mas 90% DA CARGA JA TINHA SIDO saqueada mas tinha muita jemte la;;;;
beth