Grupo, Mulheres Extraordinárias, declara apoio aos candidatos de Cordélia e Paulo Dapé, em reunião.

Giro de Noticias - 20/09/2022 - 10:48


Recepcionada por um grupo intitulado “Mulheres Extraordinárias”, a prefeita Cordélia Torres participou de uma reunião na noite de segunda-feira (19), reafirmando o apoio aos seus candidatos para as eleições 2022.

A reunião, que aconteceu na sede da Associação dos Taxistas, no bairro Alto da Boa Vista, reuniu centenas de mulheres que declararam apoio ao grupo político liderado pela por Cordélia e Paulo Dapé.

Essa foi a segunda vez que o grupo se reuniu com a prefeita, mostrando o poder da força feminina na política, atuando em prol de Eunápolis.

Os candidatos apoiados pelo grupo político são: Elmar Nascimento para deputado federal (4433); Robinho para deputado estadual (44144); ACM Neto para governador (44); Cacá Leão para senador (111); e Jair Bolsonaro para presidente (22).

Cordélia e Paulo Dapé lideram grandiosa caminhada em prol dos seus candidatos para as eleições 2022

No ápice da corrida eleitoral para as eleições 2022, Cordélia e Paulo Dapé atraíram uma multidão para grandiosa caminhada em prol dos seus candidatos na manhã de domingo (18), que reafirmou o apoio da população ao maior grupo político da região.

A caminhada começou pelo bairro Juca Rosa, chamado carinhosamente de “Juquinha de Açúcar” pela prefeita, onde centenas de pessoas se concentraram ao som dos jingles dos candidatos. De lá, a multidão, que ganhava mais adeptos conforme avançava, seguiu para os bairros vizinhos, percorrendo diversos quilômetros pela Rede Luz, Rosa Neto, Alegria e Paquetá, onde foi finalizada a caminhada que ficou marcada na história de Eunápolis.

Intercalando com manifestações de carinho dos cidadãos e danças do ritmo piseiro, Cordélia e Paulo usavam o microfone para falar sobre os avanços que Eunápolis vem conquistando nos últimos meses e as obras que serão realizadas para melhorar ainda mais a vida da população.

Os candidatos apoiados por Cordélia e Paulo Dapé são Elmar Nascimento para deputado federal (4433) e Robinho para deputado estadual (44144); ACM Neto, considerado oito vezes consecutivas o melhor prefeito do Brasil, para governador (44); Cacá Leão para o Senado (111); e Jair Messias Bolsonaro para reeleição na Presidência do País (22).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/