Carreata de Claudia Oliveira, Robério e do PT em Eunápolis em apoio a Jeronimo, não convenceu. Em Itabela o evento do PT nem chegou a acontecer.

Giro de Noticias - 25/09/2022 - 13:45


Rui Costa, Jaques Wagner, jerônimo, Otto e outros petista, não compareceram em nenhum evento anunciado no sul da Bania neste sábado dia 24/09). Até então, não foi explicado o que houve de fato, pelo não comparecimento do grupo de Rui nas cidade de Porto Seguro, Eunápolis e tabela. A história do avião não decolou mesmo, até porque os aeroportos operaram normalmente neste sábado (24/09).

A carreata da ex-prefeita e candidata a deputada estadual, Claudia Oliveira, Robério e do PT em Eunápolis, neste sábado, 24 de setembro, foi muito fraquinha se comparada a carreata de Cordélia Torres e Paulo Dapé.

O casal, Claudia e Robério, havia anunciado a parecença da caravana do Governador Rui Costa, o que não aconteceu. O governador e seus aliados não compareceram, pior, não vieram ao sul da Bahia. O candidato jerônimo tentou explicar que não puderam vir devido ao mau tempo, mais não convenceu.

Realmente teve chuva fraca a noite e quase todo o dia de sábado, más, nada que impedisse decolagem de avião. Mais ainda, que os políticos tem usado um helicóptero para fazer estes trajetos e que não foi afetado pelo mau tempo.

Por que será que o povo do PT e nem Otto quiseram vir a Eunápolis? Medo dos protestos e das vaias?

A campanha de Claudia e Robério deu uma encolhida visível nos últimos dias. Com o sucesso da carreata de ACM Neto, na última quinta (22) em Eunápolis e na sexta em Porto Seguro e Teixeira de Fretas, o voto útil contra o voto inútil ganhou força. Ninguém quer embarcar em canoa furada.

Jerônimo e Rui Costa não pisaram os pés por essas bandas. Rui Costa está descabreado, e o tal Jerônimo não tem a menor relação com esta terra.

O mesmo aconteceu com tabela, aonde até o palco foi montado para receber Rui Costa e sua comitiva. Tudo estava preparado para recepcionar a caravana de Rui Costa, só faltou uma coisa, gente para assistir o evento.

Quem viu a carreta saindo do bairro da bacia em Itabela, pode observar o vexame, não tinha mais que 30 pessoas, como pode ser visto nas imagens. A coisa foi tão humilhante que o evento foi cancelado.

Até então, não se sabe de fato, o por que Rui Costa e seus aliados não compareceram em três eventos anunciados no sul da Bahia, neste sábado dia 24 de setembro de 2022. Os eventos seria em Porto Seguro, Eunápolis e a Noite em Itabela.

Um dos possível motivo de Rui e seus aliados não terem vinhedos a tabela.

A cidade de tabela é uma das cidades da Bahia mais abandonada nos governos petistas durante os 15 anos e 9 meses de gestão de Wagner e Rui Costa. Não existem uma obra na gestão dos dois políticos no munícipio.

Piorando ainda mais, o munícipio passa por uma das piores crise de segurança pública de sua história. Outra situação que pode ter interferido o não comparecimento dos políticos, a reforma do mercadão municipal de Itabela, que está a um 1 ano e 23 dias em reforma e é com recursos do estado, no peuqeno valor de R$ 1,4 milões. A obra que ficou parada por falta de recurso está com menos  da metade pronta.

A única cartada do governador Rui Costa em itabela para atrair votos, seria as promessas de construir um colégio em tempo integral e um hospital, mais não iria dar certo, só falta 90 dias para o fim do mandato de Rui Costa, pior ainda, que não se pode fazer convenio dentro do período eleitoral, portanto, não daria tempo nem para o convenio, muito menos para a contração.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



João Roma está crescendo, vai ser 22 Bolsonaro E 22 Roma e 222Dr Raíssa..
CALIXTO

O dono do giro de notícias e baba ovo de Junio dape
Itabela

Tanta babação DE OVO DO DAPE. Eu não voto em neum ladrão daqui de região.
Morador de Itabela

coitado de ACM to com do vai levar uma lapada de um desconhecido na politica baiana quem vota em Lula vota nele nso xe iluda com isso Lula aqui em itabela vsi vemcer com uns 80 e lula aguarda pra ver algum motivo teve pra nao comparecer aqui emprevistos acontece nem lor isso deixo de votar neles


os baba ovos do bosonaro pucha saco dos dape sabe de na inocenti a carreata foi em eunapolis er foi muito apoidos rumo a vitoria claudia oliveira er seu aliado bota pra torar pt nelis kkkkk ja tao comode
opa ir or