Jovem baleado em montinho povoado de Itabela no dia 18/09, morreu no hospital neste domingo, 25/09, onde estava internado.

Giro de Noticias - 25/09/2022 - 09:30


O jovem identificado por Leonardo, que foi baleado no dia 18 de setembro no povoado de São João do Monte, “Montinho”, em Itabela, morreu nesse domingo 25/09, no hospital aonde o mesmo estava internado.

O rapaz foi alvejado na cabeça por um indivíduo identificado por Herbert Dantas de Jesus, 20 anos, morador da cidade de Itamaraju. O crime ocorreu por volta das 18h, na praça do povoado quando Leonardo comemorava com amigos após um jogo de futebol na mesma localidade.

Na data, Leonardo foi baleado com um tiro na cabeça e socorrido para o hospital em estado grave e vindo a óbito, na madrugada deste domingo.

Existem informações, que Leonardo foi baleado por engano, o grupo queria matar outra pessoa que os agressores teriam brigado em um bar na noite de sábado. Ainda de acordo com as informações, os agressores que são da cidade de Itamaraju, havia voltado ao povoado de montinho no domingo, para matar o desafeto do sabádo e acabaram acertando a pessoa errada.

O acusado de matar Leonardo, foi preso pela Polícia civil de tabela, com apoio da polícia civil de Itamaraju e da guarnição da Peto/PM de Itamaraju. Ele foi localizado na rua monte serra, no bairro várzea alegre na cidade de Itamaraju, após a polícia analisar imagem da placa do veículo que o autor usava no momento da fuga.

De acordo com a polícia, Herbert Dantas de Jesus, confessou que atirou na vítima e em seguida fugiu do distrito de montinho em um veículo gol de cor preta, para a cidade de Itamaraju. O veículo também foi apreendido.

A motivação segundo a polícia, foi por conta de um desentendimento entre o acusado e a vítima. Com o autor foi encontrado diversas munições de cal. 9mm e cal. .38”, sendo conduzido para a delegacia de Itamaraju e autuado em flagrante por posse irregular de munição, sendo arbitrada fiança pela autoridade policial. Herbert Dantas de Jesus pagou fiança e foi solto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Como que a pessoa confessa e a inda sai pela porta da frente que justiça e essa e dinheiro
Anônimo

Essa matéria esta muito mal feita nada aver uma coisa com a outra oque aconteceu no sábado não tem nada aver oque aconteceu no domingo. O motivo de Leonardo ter sido alvejado foi por motivo de um decentemento deles dois nada aver colocar o nome do rapaz Vitor Emanuel até Porque as pessoas que se desentenderam com eram outras pessoas
Oculto

Juro que nunca vi tanta mentira em uma só notícias viu pelo amor de Deus, conta a vdd deixa de tanta notícias falsas
Maria

Que matéria mal feita! Triste em ler tabela como nome da cidade Itabela. Analfabetos funcionais escrevendo materias
Leitor observador

Quanta tristeza &128546; e ainda tiveram coragem de soltar esse endividou que covardia ele fez quero justiça ele tem que pagar pelo que ele cometeu um asassino
Anônimo

Quanta tristeza &128546; e ainda tiveram coragem de soltar esse endividou que covardia ele fez quero justiça ele tem que pagar pelo que ele cometeu um asassino
Anônimo

Pedimos segurança para o povoado de São João do Monte,aonde os finais de semana são preocupante essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisas,aonde os paredões sai de cidades vizinhas para espanca som e os moradores não consegue dormir


E um assassino ainda soltouo esse assino covarde tirou um pau de família
Ana

Pq esse site não se informa primeiro em Ele estava em Teixeira Affs
Triste realidade