Prefeita Cordélia Torres entrega pavimentação da Rua do Vento nesta quarta-feira

Giro de Noticias - 28/09/2022 - 10:20


Concretizando o sonho de décadas dos moradores da Rua do Vento, a prefeita Cordélia Torres entrega nesta quarta-feira (21) a pavimentação da via pública do bairro Moisés Reis, garantindo mobilidade urbana e melhorias na qualidade de vida dos cidadãos. A solenidade de entrega está marcada para às 10h.

A pavimentação da Rua do Vento faz parte do projeto de requalificação urbanística, que já compreendeu mais de 20 mil metros quadrados de vias públicas pavimentadas, atendendo, sobretudo a parcela mais carente dos eunapolitanos, evidenciando o olhar humanizado da gestão, que tem como compromisso cuidar de gente.

O secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, destacou o serviço de infraestrutura executado na via pública. “Nossa equipe pavimentou 1.200 metros quadrados na Rua do Vento com piso de blocos de concreto intertravados, que possui maior durabilidade, menor necessidade manutenção e proporcionam visual mais moderno às vias”, explicou.

Para a prefeita Cordélia Torres, a entrega da obra será de grande importância para os moradores da via pública. “Estamos entregando essa rua, atendendo ao anseio antigo dos moradores dessa localidade, que agora não terão mais que conviver com lama e poeira, mas poderão ver na porta das suas casas o resultado do nosso trabalho e o compromisso com o povo de Eunápolis”, destacou.

Por Giro de Notícias/Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/