Campanha eleitoral do grupo de Junior Dapé cresce em Itabela e preocupa adversários.

Giro de Noticias - 30/09/2022 - 06:40


A campanha eleitoral em Itabela estava calminha até a chegada do ex-prefeito Junior Dapé. Logo que Júnior entrou no circuito eleitoral com seu grupo, a política ganhou um novo rumo e já começa a preocupar os adversários.

Os adversários que estavam um pouco acomodados tiveram que cair em campo. O crescimento da campanha do grupo de Dape, tem recebido o carinho e o apoio de moradores da sede e dos distritos do munícipio de tabela o tem preocupado os adversários.

O evidente desespero dos adversários foi vivenciado na Câmara de Vereadores de Itabela durante a sessão desta quinta-feira (29/09), quando um Parlamentar pepetista,(PP), aliado do grupo do atual prefeito, no uso da Tribuna fez ataques ao ex-prefeito Junior Dapé, como se Júnior estivessem concorrendo a eleição de 2022 ou, fazendo algo errado ao fazer campanha aonde foi prefeito por duas vezes.

Na busca pelo eleição de ACM Neto a governador logo no 1º, o grupo de Dapé intensificou com as caminhadas e reuniões com os eleitores. Nesta quinta-feira (29/09), o que era para ser apenas uma reunião em Monte Pascoal, acabou virando caminhada e carreata percorrendo o centro e bairros do distrito.

A campanha continua nesta sexta –feira,30/09, na sede do munícipio com uma grande caminhada saindo do bairro da bacia. A concentração está marcada para começar a partir das 14h.  

Junior Dapé tem sido recebido por multidão de apoiadores em todos os cantos do munícipio por aonde tem andado. Por ser o único prefeito que construiu casas popular e postos de saúde no munícipio, Dapé tem sido aclamado para voltar a ser candidato nas próximas eleições em 2024.

O grupo de Dapé tem ganhado apoio de muitas lideranças, como ex –vereadores, comerciantes, representantes de vários seguimentos da sociedade e 5 vereadores dos 13 parlamentares do munícipio.

Junior que tem uma grande amizade pessoal com ACM Neto, já faz planos para uma possível eleição de Neto no 1º turno. Com uma eleição de ACM governador da Bahia, Júnior Dapé por se tratar de ser um dos homens de confiança de ACM, terá apoio absoluto na região sul e extremo sul do estado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Não acredito que o povo tá indo atrás desse cara
Reis