
O grupo da atual prefeita de Eunápolis, Codélia Torres, obtiveram 58,03% dos votos validos para o candidato ACM Neto, enquanto o Candidato de esquerda, Jerônimo Rodrigues do PT, apoiado pelo casal, Robério e Claudia Oliveira, tiveram apenas 41,97% dos votos validos, em Eunápolis. Na soma de votos validos, ACM Neto obteve 35.088 votos contra 25.373 votos de Jerônimo.
Este resultado da eleição estadual pode reconfigurar uma boa articulação para a disputa municipal em 2024, em Eunápolis. Essa vitória esmagadora do grupo da atual prefeita, pode ter um bom reflexo em 2024 na reeleição de Cordélia.
O grande número de votos com uma diferencia de 10 mil votos dos dois candidatos a governador em Eunápolis, demostra que a população entendeu o recado e começa a ver o bom desempenho da atual prefeita a frente da administração pública.
A atual prefeita tem se esforçado e muito para colocar o município na linha do desenvolvimento, realização de obras, pagamentos rigorosamente em dias, investimentos altíssimos na saúde, aquisição de ambulâncias e uma verdadeira transformação no hospital regional de Eunápolis.
Paulo Dapé e Codélia Torres, mesmo não tendo seu candidato a governador eleito, comemoram a esmagadora vitória em cima de seus principais adversários, Robério e Claudia Oliveira.