Porto Seguro que viveu um de seus piores momentos por escândalos de corrupção vive hoje o maior crescimento econômico e reconhecimento turistíco da história com Jânio Natal. Até os Cruzeiros Europeus faz passeios em Porto Seguro

Giro de Noticias - 31/12/2022 - 19:07


Passados os escândalos de corrupção e com um novo governo voltado ao desenvolvimento econômico e o restabelecimento da moral e da ética, Porto Seguro volta as páginas dos jornais e aos olhos do mundo, pela sua grandeza e suas belezas naturais que encantam o mundo e até vira rota de cruzeiros europeus.   

Nesta semana mais um navio europeu de cruzeiro atracou em Porto Seguro, nesta quarta-feira, 14. O MSC Europa saiu da Alemanha no início de dezembro, navegou pelo Mediterrâneo, passou nas Ilhas Canárias, Guiana Francesa e chegou ao Brasil, passando por Natal e Salvador. Na quarta-feira (14/12) chegou à Terra Mãe do Brasil.

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo deu boas-vindas aos 120 visitantes que desembarcaram. Os colaboradores da Agência Pataxó Turismo os acompanharam pela cidade, com visitas previstas à Reserva Indígena da Jaqueira e ao Centro Histórico.

O MSC Europa é o segundo cruzeiro internacional a passar pela cidade, neste ano. Para 2023, há programação de outros cruzeiros visitando Porto Seguro. “A volta das visitas de navios internacionais mostra que estamos no caminho certo, preparando a infraestrutura, fomentando o turismo e gerando mais empregos e renda”, comemora o Prefeito Jânio Natal.

Para o prefeito Jânio Natal e o vice Paulinho Toa à Toa, isso é só o começo de muitas vitorias que irão acontecer em Porto Seguro. ‘Estas conquistas aquecem a economia e gera mais empregos, fazendo bem aos turistas, moradores e aos grandes, médios e pequenos comerciantes que só tem a ganhar com este crescimento turístico” disse.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Interessante, o site precisa fazer uma matéria falando do descaso que vivemos com as estradas aqui ! Nunca viu uma máquina os turistas que vêm pra caraiva estão dando baixa classificação nos sites de hospedagem por conta das estradas, e falta de iluminação pública!
Morador de caraiva