Homem é morto com um tiro na cabeça dentro de casa e na presença da esposa na noite de sábado no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela.

Giro de Noticias - 06/02/2023 - 09:33


O agricultor, Gilvan Alves dos Santos, de 49 anos, foi morto após ter sua casa invadida no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela, na noite do último sábado (04/02/2023).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h, no Assentamento Gildásio Barbosa, perto da Estrada da Cascalheira. Um homem encapuzado entrou na residência, rendeu a mulher e em seguida atirou em Gilvan.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro da cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo de Itabela, mas veio a óbito logo que chegou ao hospital.

Ainda no sábado (04/02) uma segunda pessoa foi assassinada na mesma região. Fernando Soares da Silva, conhecido por “Landinho” foi encontrado morto às margens da Estrada da Cascalheira com muitas perfurações provocadas por arma de fogo.

No local do crime, a polícia recolheu 25 estojos de munição de pistola calibre 380. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

A polícia investiga a autoria e motivação dos dois casos e se há correlação entre eles. Os dois homicídios serão investigados pela Delegacia Territorial de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



demorou até demais aqui na terra, passa nem no infernoKAKAKAK
tdbabaovo

Porque será que feiz isso com ele era gente boa um cara legal
Caminho 09 dapezao

Aí só tem safado mais vou descobrir que feiz isso com vc Gil
Assstameto

foi tarde kjjkjkkk
mereceu, e muito kkkkkkkjjjjjjjkk !!!!