Feminicídio: homem invade casa da ex-companheira e tenta matá-la com golpes de faca e na semana internacional do dia da mulher,em itamaraju (ba)

Giro de Noticias - 09/03/2023 - 16:02


Um rapaz identificado, Lucas Oliveira Silva, tentou matar com golpes de faca a jovem, Camila Rodrigues,15 anos, na tarde desta segunda-feira (06/03/2023) por volta de 18h:30m, no bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju/Ba.

O crime de tentativa de feminicídio, aconteceu, após o agressor invadir a casa da ex-mulher, uma jovem de 15 anos, e que no momento estava com seu filho de 8 mês, a mãe e um irmão que é deficiente físico. Mesmo a mãe e o filho pequeno estando presente, Lucas não se intimidou e desferiu 2 golpes de faca contra a vítima, que foi atingida na nuca e nas costela e que por milímetro não atingiu o pulmão da vítima.

De acordo com uma irmã da vítima, Lucas Oliveira Silva, que tem 25 anos de idade, já agrediu a vítima outras vezes, ele não aceita o fim de um relacionamento e já tinha tentado matá-la esganada. Camila que se encontra com uma medida protetiva, vivia quase que escondida, mas isso não foi suficiente para impedir que o endivido tentar contra sua vida.

O suspeito fugiu com a ajuda de um amigo e o crime será denunciado nesta quinta-feira (09/03, na delegacia de polícia civil.

A irmã da vítima fez um apelo nas redes sociais. “Venho pedi encarecidamente que me ajudem a divulgar para que esse cara venha ser preso e minha irmã venha retornar sua vida livre. Já que mesmo escondida ele o encontrou e tentou matá-la.

O pior de tudo isso, que o feminicídio contra a ex-companheira, que por muito pouco não foi morta, aconteceu bem nasemana em que se comemora o dia Internacional da Mulher.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, no momento do crime ela estava na rua falando com seu pai ao telefone e estava chegando em casa vinda de um sepultamento da sua avó que e segundo a irmã, foi quem ajudou a criar a vítima. O agressor viu ela e veio em sua direção e ela com medo correu para dentro de casa e ele correu atrás e arrombou a porta da casa e agredir a vítima.

Após ela ser ferida com dois golpes de faca, foi socorrida e levada ao hospital e chegou a tomar uma bolsa de sangue e passa bem. A mãe contou que a filha só não foi morta por que ela entrou em via de fatos com o agressor.

O agressor realizou o envio de mensagens abusivas e ameaçadoras antes e depois de ter tentando contra avida da vítima. Vejam os Print

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É isso que dá se envolver com bandido. No começo acha lindo, gosta de mídia, e festinha regado a wiskhi e redbull. Quer mídia no Instagram, tiktok e sarrar na glock. Não é isso que dançam nas músicas? Mas depois o “malvadão” mostra sua verdadeira face, e o pesadelo acontece. O problema é que querem colocar que todos os homens são assim. Quando na realidade a culpa é de quem escolhe errado seus parceiros, e depois não querem assumir consequências.
Observador Sincero

Polícia joga ele aqui em itabela que agente esfola ele bonitinho esse covarde de merda aqui agente tira sua carne do seu osso miserável...
Itabela, teceirao ( 3 )

Deus que me livra isso e um bicho ele merece cadeia para nunca mas sair esse corvade
Itabela

Deus que me livra isso e um bicho ele merece cadeia para nunca mas sair esse corvade
Itabela