
O jovem Helejhon Paiva da Silva, Conhecido como Dinho, 20 anos, morador do bairro Ouro Verde, em Itabela, está desaparecido desde o dia 01 de maio de 2023.
Segundo informações, o jovem foi levado sobre ameaças por quatro elementos na noite do último dia, 01 de maio e continua desaparecido. Desde o registro do fato que familiares e amigos realizam buscas, mas nenhuma informação sobre o paradeiro de Dinho, como é mais conhecido, foi encontrada.
De acordo com as informações, Helejhon Paiva da Silva, estava morando em outro estado e havia chegado em Itabela recentemente, no sábado dia 28 de abril ele foi em uma festa com amigos. No local o amigo se envolveu em uma briga e ele entrou para separar a briga e acabou sendo agredido e na confusão uma mulher acabou caindo e o acusou que foi ele que havia o batido.
Tudo leva a crer que o desaparecimento da vítima está relacionada a essa briga que ocorreu no dia 28 de maio no mesmo bairro e pode ter cido a mando do companheiro da referida mulher. As quatro pessoas estiveram na casa dele por volta das 18h30m e o ameaçaram e o obrigaram que ele o acompanhasse e não foi mais visto.
O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Itabela. Informação sobre o caso poderão ser repassadas a Polícia Civil, através do 3270-2151 ou (73) 9. 8151- 7450. O denunciante não precisa se identificar.
