PROBLEMA RESOLVIDO - Trecho da Matinha, na estrada que liga Trancoso a Itaporanga, recebe ação completa de infraestrutura

Giro de Noticias - 12/07/2023 - 15:52


Uma importante intervenção em infraestrutura foi realizada pela Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, em uma área conhecida como Matinha, na estrada que liga Trancoso a Itaporanga, Praia do Espelho, Caraíva e adjacências.

Na última quinta-feira, o local ficou interditado para obras, pois se tratava de um trecho complicado, onde a água acumulava em cima da pista fazendo com que os veículos atolassem.

No local foi feita toda a drenagem, instalação das manilhas, terraplanagem completa, compactação e alargamento da estrada, em uma ação de infraestrutura de muita qualidade.

A obra foi considerada a solução definitiva para os problemas que aconteciam nessa parte da estrada, permitindo com que agora os moradores e turistas possam transitar de forma tranquila e segura.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/