Cabine de Carreta pega fogo e se alastra por toda a carroceria. Condutor sai ileso do incidente.

Giro de Noticias - 01/08/2023 - 14:54


Uma carreta transportando uma carga de margarina pegou fogo e ficou completamente destruída. O incidente aconteceu na BR-101, na manhã desta terça-feira (01/08), em território de Itabela.  

O fogo que atingiu a carreta que seguia sétimo a Eunápolis, começou pela cabine do veículo e se alastrou rapidamente pela carroceria, deixando tudo distraído.  

Devido ao fogo, a rodovia no trecho conhecido por ‘Três Pistas’,  ficou interditado. A polícia rodoviária federal que foi para o local não deu maiores esclarecimento das causas do incidente e horário de liberação da estrada. O motorista que não teve o nome  identificado, saiu ileso do incidente, 

Uma pessoa de Itabela que passou pela carreta momentos antes do incidente, contou que viu fumaça por baixo da carreta quando ainda estava em transito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/