Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que uma empresária de Eunápolis avançou com uma caminhonete contra indígenas que protestavam contra a votação do Marco Temporal no STF, na BR-367, perto da Ponta Grande, na orla norte de Porto Seguro.
O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 31/08, quando a empresária trajando roubas de praia, pediu para que deixassem que ela passassem com seu veículo e o pedido foi negado pelos indígenas. Ela então avançou contra o grupo e atropelou três mulheres indígenas. As vítimas que tiveram ferimentos leves foram atendidas por uam equipe do Samu no local e liberadas.
O carro dempresaria foi apedrejado por indignais após o atropelamento. A polícia que estava no local entrou em ação e impediu que o pior acontecessem com a empresária e seu veículo. Ela foi conduzida para a delegacia por policiais militares para os procedimentos legais.
Segundo as informações, a polícia encontrou bebida alcóolica dentro do veículo e a empresaria chegou a admitir que havia consumido cerveja durante um almoço na praia com amigos. No interior do veículo, a polícia encontrou latas vazias de cerveja e de energético.
A empresaria foi presa em flagrante por lesão corporal ao avançar com o carro sobre as vítimas e sob a influência de álcool. Diante da gravidade dos fatos, não foi possível aplicar fiança para liberar a empresária que teve de passar por uma audiência de custódia