Filho é o principal acusado de matar o próprio pai a pauladas no interior de Porto Seguro

Giro de Noticias - 29/09/2023 - 13:36


Um homem de 40 anos, identificado como José Carlos Gomes, mais conhecido por Zé Carlos do “carvão”, foi assassinado a golpes de madeira e enxada e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa em um sitio da vítima no interior de Porto Seguro. O principal acusado da morte é o próprio filho da vítima, identificado por Welton.

Segundo informações de populares, o crime brutal pode ter ocorrido na terça-feira, 26/09/2023, no sitio da vítima que fica perto do distrito de Caraiva, em Porto Seguro. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos enterrado em uma cova rasa nessa quinta-feira 28/09, após os vizinhos não ter mais visto a vítima andando pelo local e foram averiguar o que havia acontecido e encontram o corpo.

Ainda de acordo com as informações de populares, o filho que é o principal acusado do homicídio tem um pequeno problema mental e já havia agredido o pai e o ameaçado de morte por diversas vezes. Após o crime, Welton fugiu do local para uma área de mata e continua desaparecido. 

Ainda segundo um parente, na terça-feira, José Carlos, tramalhou para um vizinho até o meio dia quando foi almoçar e não voltou mais. Possivelmente foi neste horário que ele foi espancado até a morte pelo filho.  

Em uma foto, José Carlos aparece com um pano amarrado em uma das mãos que segundo informações, foi um corte provocado pelo filho. Ainda de acordo com um um parente da vítima, o rapaz não teria condições de morar com o pai dentro de casa, mas o pai insistia de querer filho por perto.

O corpo de José Carlos, foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, em Porto Seguro. Após a liberação, o corpo foi  transladado para o Espirito Santo, aonde foi sepultado perto de sesus familiares.

Segundo o delegado Laerte Neto, do Posto Avançado da Polícia Civil em Trancoso, já foi feito o pedido a justiça para decretação da internação do acusado. Ainda de acordo com o delegado, o agressor continua escondido em uma mata próxima do local e que diligencias estão sendo realizadas para capturar ao acusado e assim realizar os exames comparativos da vítima com ao acusado para a comprovação da autoria do crime..  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Triste demais, Monte Pascoal está jogado às traças pois o vereador e nem o prefeito se preocupa com a segurança sendo que nos últimos meses perdemos o controle acorda o povo de Monte.
Morador

Triste demais, Monte Pascoal está jogado às traças pois o vereador e nem o prefeito se preocupa com a segurança sendo que nos últimos meses perdemos o controle acorda o povo de Monte.
Morador